Global Mil Week 2016
![](https://s3.amazonaws.com/nortecurador-site/site/uploads/projeto_978/25886A693786F6815FD6588B_4EC95_dentsu_milclicks2-01[2].jpg)
![](https://s3.amazonaws.com/nortecurador-site/site/uploads/projeto_978/5DAE55BEA2404E1B2A67318A_D1654_MIL-WEEK---POSTER-(v5)-(1).jpg)
![](https://s3.amazonaws.com/nortecurador-site/site/uploads/projeto_978/81AFB9B83F47C05E96A4A37D_66038_poster_mockup_MD-2.jpg)
![](https://s3.amazonaws.com/nortecurador-site/site/uploads/projeto_978/CD8F630199FDDB70BDB0FEC4_6688A_Bifold-Brochure-Mockup---Free.jpg)
Ilustração do artista Fernando Volken Togni para a campanha Global Mil Week 2016 para a Mil Clicks.
Mil Clicks é um instituto de incentivo à inclusão digital ligado à UNESCO. A campanha promove a alfabetização ao redor do mundo através de ferramentas digitais de ensino à distância.
Comissionado por
Dentsu Brasil